• Meu desafio Portugues!

    So, remember that blog post a few months ago where I was going to see if I could learn Portuguese in 3 months, thanks to Hugo? I even said I'd write a piece in Portuguese to prove my ability... Well here is the abomination to the language I have come to rather enjoy and learn.

    Dear Portuguese friends, if you want to tare out your eyes (or mine) after reading this, please don't...

    Algun meses atras, creio Avril, i desafiou-me para apprender o Portugues, ou melhor, falar em Portugues basicas no tre mes.

    Meu motivos, aprender Portugues basicas para falar com pessoas quando eu ia participar de um corso de futbol a Cascais y Guincho.

    O futebol foi cancellado, porem eu continou a aprender, porque creio que o Portugues es um lingua muito linda. Tem muito similaridades com o Italiano e o Espanhol. Sabe que o meu Portugues nao es perfeito preciso praticar muito. Felizmente tenho o meu amigo Luis que recibe muito sms e tweet e ele me incentivou a continuar, apesar de minhas habilidades terríveis!

    Sou capaz de pedir "onde mora?" e "qual e' o melhor esquina para...?" dois sentencas que sou muito importante ;) ah e "tenho fome, onde esta o pasteis?"

    A questão mais importante, onde estão os Pasteis
    Curiosamente eu descobri que os dias da semana nao tenho nom. Solamiente Sabado e Domingo. O otros dias tem "a segunda-feira" ecc. Aparentamente o motivo es algo a ver com a praga...

    Espero que pode continuar a falar e practicar o meu Portugues e um dia escrever e post original e espirituoso no meu novo idioma encontrado; Até então, Forca Portugal e até mesmo você, homem de cabelos lisos, CR7!

    P.s. I apologise for all grammar e vocabulary mistakes, go easy on me!

    0 comments → Meu desafio Portugues!

    Post a Comment